Neste espetáculo, Osvaldo Mil conta passagens da sua vida artística e canta músicas de espetáculos teatrais que participou, acrescidas de outras que lhe são fundo musical. Com o olhar atento de quem vive o instante observando as magias que ele tem, traz neste espetáculo passagens curiosas, divertidas, dolorosas, engraçadas de vários momentos vividos no Teatro, no Cinema, na televisão, no rádio.
Osvaldo Mil conta no palco suas histórias reais tragicômicas durante sua carreira, ainda outras histórias divertidíssimas como quando a sola do seu sapato descolou na festa de lançamento da novela das 9 e teve que passar toda a noite arrastando um dos pés pra disfarçar.
Com oratória despojada, Osvaldo Mil quebra a barreira palco/plateia aproximando estes dois universos com acontecimentos divertidos, curiosos, sensíveis.
A música está na vida de Osvaldo Mil desde muito garoto, ouvinte diário da Rádio Jornal, Rádio Difusora sabia todas as músicas e as cantava imitando seus intérpretes. Sentia-se Roberto Carlos, Waldick Soriano, Ronnie Von.
Em 1994 estreou seu primeiro espetáculo musical, Os Cafajestes. 6 anos em cartaz. Sucesso na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro.
Em MUSICAUSOS Osvaldo Mil, acompanhado por banda, solta a voz, num desfile pela nossa música popular trazendo Gonzaguinha, Odair José, Blitz, Padre Zezinho, Rita Lee, Isaurinha Garcia.
Osvaldo Mil subiu ao Palco pela primeira vez em 1979 aos 13 anos de idade no ‘GETEAFI’, grupo de Teatro da Escola. Desde então, tem feito trabalhos no Teatro, no Cinema, na televisão, no rádio.
Na televisão foi o fiel capanga Marçal na novela ‘Renascer’, o machista e bruto Juca em ‘A Regra do Jogo’, o pai amoroso Cosme em ‘A Dona do Pedaço’, o divertido Homero em ‘Boogie Oogie’.
Osvaldo Mil esteve na versão brasileira do Musical da Broadway ‘O Rei Leão’ onde viveu o carismático vilão Scar, representando e cantando para uma plateia semanal de 12 mil pessoas. Também esteve nas versões musicais do filme ‘Se Eu Fosse Você’ e da novela ‘Vamp’, no Teatro.
No Cinema esteve em ‘Chico Xavier’, em ‘Divaldo, o Mensageiro da Paz’, na comédia ‘Um Tio Quase Perfeito’, no policial ‘A Divisão’, ‘Cinema, Aspirinas e Urubus’ dentre tantos.
Na série ‘O Mecanismo’ da Netflix experimentou uma produção de alcance internacional tornando-se um dos destaques do elenco com seu carismático Guilhome.
Em 2025 Osvaldo Mil completa 60 anos de vida, muitas histórias ao longo dos anos, neste espetáculo, fragmentos de uma vida bem vivida. Bem vívida.
Com as antenas da sensibilidade ligadas, Osvaldo Mil trafegou por situações que mais que acontecimentos são a grande poesia que compõe sua vida.
Osvaldo Mil tem histórias pra contar.
Osvaldo Mil tem histórias pra cantar.
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.