Tudo se passa em um lindo vilarejo, onde tudo é sempre muito parecido e onde mora o pai de Bela, um cientista muito engraçado e excêntrico. Bela é uma menina diferente de todas as outras camponesas que estão na cidade, é meiga, dócil e ao mesmo tempo tem uma personalidade forte, incrível e bem decidida. Dentre as outras meninas, Bela é a única que não vê graça no galã da aldeia, Gaston. Um homem rústico, forte, bonito e sedutor, do qual todas as camponesas dariam a vida para casar com ele. Já Gaston, prefere Bela, a única que não lhe dá confiança. Maurice, pai de Bela resolve fazer uma viagem para concorrer em uma feira com o seu novo invento, só que a partir daí toda a trama toma forma, ele se perde pela floresta e depara-se com a Fera, um homem que foi enfeitiçado por uma feiticeira e deixou de ser um homem e tornou-se uma fera, junto com todas as pessoas que moram no castelo.
O castelo tornou-se encantado seus serviçais se transformaram em candelabros, bules, relógios e xícaras.O musical tem uma hora de duração, com muita emoção, amor, magia e uma história de superação onde o amor supera a beleza externa. Vale a pena assistir essa superprodução que fará o público torcer e sonhar por uma linda história de amor.
FICHA TÉCNICA:
Texto e Direção – Alex Roger
Coreografias – Lucas Figueiredo
Direção musical – Cosme Mota
Cenário – Companhia Capa Produções Artísticas
Figurino – Cleid Marques
Iluminação – Michel Tell
Elenco: Ranyere Penha, Paulo Moura, Marcus Mota, Natasha Hoffemann, Flávia
Brum, Raquel Aranjo, Alicia Roger, Wesley Cabral, Mike Souza, Eli Mendes, Lucas Figueredo Barbara ós, Maria Clara, Jéssica Cabral, Rodrigo Mendes, Fred Ribarch.
ATENÇÃO: VAI TER VIRADA DE LOTE.
SERVIÇO:
O QUE: A BELA & A FERA – O MUSICAL
ONDE: Teatro Jorge Amado
QUANDO: 26 e 27 de julho, Sábado 15h / Domingo 11h
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS 1º Lote R$100,00 inteira e R$50,00 meia
Vendas na Bilheteria do Teatro (Aberta de quarta a domingo das 14h ás 19h)
On line no site do Sympla.
ATENÇÃO: Crianças de 0 a 12 anos pagam meia entrada. Também estudantes com carteira de
estudante. Idosos a partir de 60 anos e pessoas que tenham direito a meia entrada comprovado por
lei e apresente o comprovante.
Mais Informações:
Contatos do Teatro: 71. 3561 5694 e 98926 1095
Contatos da Gmas: 71 9 9107 5797 @gmasproducoesculturais
————————————
O Teatro Jorge Amado atende à Lei Federal 12.933, de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia entrada é obrigatória para quem goza desse direito. Os estudantes deverão apresentar a Carteira de Identificação de Estudante (CIE), não sendo aceitos outros documentos.
– A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.
Crianças de 0 a 11 anos e 11 meses têm direito à meia entrada, sem necessidade de Carteira de Estudante, apenas com documento oficial com foto. A partir dos 12 anos aplica-se a Lei da Meia Entrada.