4º Festival de Teatro do Interior da Bahia

Festival de Teatro do Interior encerra em Vitória Conquista

Vitória da Conquista encerra o Festival de Teatro do Interior da Bahia com vários espetáculos no período de 20 a 24 de novembro. A cidade do Sudoeste do estado será o palco final da edição deste ano do projeto. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 20 de novembro, às 20 horas, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e contará com o espetáculo Pariré, da companhia Operakata, de Vitória da Conquista. O espetáculo foi o vencedor do Prêmio Braskem, em 2016, na categoria Espetáculo do Interior.

O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura e nesta última etapa apoio institucional da Prefeitura de Vitória da Conquista. O projeto já aconteceu este ano em Camaçari e Porto Seguro.

Festival de Teatro do Interior encerra em Vitória Conquista

Além dos espetáculos que serão encenados no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, o evento contará ainda com mesas redondas, palestras e oficinas. O acesso do público aos espetáculos será feito mediante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação serão gratuitas.

Participam do Festival espetáculos como: “Tesouro dos Dragões”, de Lauro de Freitas, nos dias 21 e 22 de novembro, às 15 horas, com classificação livre; “Encarceradas”, de Feira de Santana, nos dias 21 e 22 de novembro, às 20 horas, com classificação 16 anos; “Enquanto os Dias são Mortos”, de Paulo Afonso, nos dias 23 e 24, às 20 horas, com classificação para 14 anos; e o “O Teatro é de Cordel”, de Jequié, nos dias 23 e 24 de novembro, às 15 horas.

Nesta terceira edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia foi mantida a parceria com o Prêmio Braskem de Teatro, para que os espetáculos integrantes da mostra concorram ao prêmio na categoria exclusiva para o interior do Estado. Dessa forma, Porto Seguro, Camaçari e Vitória da Conquista passam a integrar o contexto cultural baiano como cidades pólos das artes cênicas, fortalecendo a produção teatral do interior da Bahia, possibilitando o intercâmbio de ideias e experiências de profissionais das artes de todo o estado.

Sobre a Braskem
Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Teatro do Interior da Bahia nas redes sociais
https://www.instagram.com/teatrodabahia
https://www.facebook.com/teatrodabahia

3º edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia
Vitória da Conquista
Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Endereço: Av. Rosa Cruz – BNH, Vitória da Conquista – BA, 45020-505
Telefone: (77) 3424-4725
Quando: 20 a 24 de novembro

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free